Meu carrinho
Carrinho Vazio

 

- A ViniSound gera nota fiscal?

Sim. Não somente para estar em conformidade com as obrigatoriedades de uma empresa e estar dentro da legalidade, também estamos pensando no cliente gerando assim fidelidade, confiança e transparência entre nós e os nossos clientes. Importante para você, que em caso de defeito no produto comprado em nossa loja, poderá exigir a assistência do mesmo.

- Se o meu produto quebrar no caminho de entrega o que acontece?

A ViniSound possui seguro de todas as suas mercadorias, logo você não terá nenhum prejuízo se for comprovado que os danos ocorreram enquanto o produto estava sendo transportado

• Qual o prazo do reenvio do produto para o cliente? Em até 7 dias(Úteis) após comprovação de danos por parte da transportadora
• Qual o procedimento? Entrar em contato com a loja através do e-mail sac@vinisound.com.br, com os seguintes dados:
• Número do Pedido
• Nome completo do comprador
• Descrever quais danos o produto apresentou na hora da entrega (se possível anexar imagens no e-mail) Em até 48h úteis será respondido com a solução

- Caso eu queira acionar a garantia, o que devo fazer?

Deverá entrar em contato com a ViniSound através do e-mail • sac@vinisound.com.br, explicando a situação do produto, e estaremos encaminhando o endereço de uma assistência técnica autorizada mais próxima de você, caso não tenha, faremos o processo para o retorno do produto onde a empresa se compromete a levar até a uma autorizada para efetuar os procedimentos de assistência ou troca do mesmo.

- Como montar um cadastro na ViniSound?

Entrando no site www.vinisound.com.br, do lado direito no topo da página: Clique em Minha Conta, em seguida poderá utilizar-se do Facebook para fazer o primeiro acesso, ou se preferir o seu e-mail, complete todos os dados obrigatórios, marque a opção de receber nossas promoções e lançamentos para ficar por dentro de todas as nossas novidades, e não perder aquela oportunidade relâmpago, marque também a opção que diz que você Concorda com os termos de uso.

- Como Comprar?

Entre no link do produto que você deseja comprar, os adicione ao carrinho, depois de adicionar todos os produtos, clique no botão Meu Carrinho no topo da pagina do lado direito e clique em Finalizar a Compra, caso você ainda não possua cadastro em nossa loja, você será redirecionado automaticamente para realizá-lo, o próximo passo será escolher as formas de pagamento, e depois confirmar e aguardar o envio, você será informado sobre a situação de onde está o produto pelo código de rastreio que você receberá pelo seu e-mail.

- A Entrega é segura?

Possuímos uma entrega ágil e 100% Segura, possuindo seguro sobre as mercadorias, nós estamos sempre atentos desde o momento que a mercadoria é comprada e a entrega ao consumidor final sejam concluídas. Prezamos a fidelidade com o nosso cliente, assim trabalhamos incansavelmente para alcançar um nível ótimo de satisfação, sem contar com a agilidade para atender e resolver possíveis problemas, dentre elas extravios e avarias.

- Quais os formatos de frete?

Temos PAC, SEDEX, UltraExpresso e Transportadora

O prazo para postagem?

Normalmente dentro dentro de 3 dias úteis o produto já estará a caminho de sua residência, porém damos o prazo máximo de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Se ultrapassado os prazos:

O cliente tem o direito de não aceitar mais o produto. Seu pagamento será reembolsado, conforme a política de Trocas e Devoluções.

Envio por PAC ou SEDEX:

O prazo descrito no frete escolhido, é a partir da postagem, a postagem tem o prazo citado cima.

 

Obs.: Depois do produto ENVIADO, caso se ARREPENDA, e não seja por defeito do produto, ou atraso da transportadora com entrega atrasada em 5 dias. Só será devolvido o valor do Produto. O frete não será reembolsado.