Meu carrinho
Carrinho Vazio

Trocas e Devoluções da ViniSound

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e o selo de garantia intacto. E para dar inicio nesse processo, entrar em contato pelo e-mail: sac@vinisound.com.br. A mercadoria deverá ser entregue ou enviada para nosso endereço: Rua Das Carpas, 124 | Araquari - SC | CEP: 89245-000

Para produtos com defeito, o prazo é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A ViniSound isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo na fatura que acompanha.

Exemplos de motivos:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas da data da entrega.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:
O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos seus acessórios.

Caso o reembolso seja feito por desistência do cliente, e o produto tenha sido já despachado! O valor do frete não será reembolsado.

Devolução de produtos com defeito.
O prazo para troca de produtos com defeito é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos seus acessórios.

Após esse prazo, a garantia que entra em vigor é a descrita na pagina de cada produto.

Para o reembolso, segue-se as normas abaixo:
O frete deve ser pago pelo comprador;
Se pago por cartão: 5 dias úteis após a chegada do produto para nós. Será dada a entrada no processo de reembolso pelo intermediador escolhido no pagamento (e-rede, PagSeguro, PayPal, Mercado Pago ou Yapay (vindi)), após a politica de reembolso segue as do mesmo.
Se pago por boleto, deposito ou PIX: O reembolso é realizado via deposito ou transferência bancária para conta informada pelo comprador dentro de 30 dias corridos após a chegada do produto para nós.

Dependendo do produto a garantia é diretamente com o fabricante, alguns são diretamente com nós.

Para acionar a garantia, entre em contato clicando aqui, ou nas formas abaixo:


Telefone / Whatsapp: (41) 4042-2800
Atendimento: Segunda - Sexta: 7:00h às 11:30h e 13:00h às 17:00h 

Obs.: Depois do produto ENVIADO, caso se ARREPENDA, e NÃO seja por defeito do produto, ou atraso da transportadora com entrega atrasada em 5 dias.
Só será devolvido o valor do Produto. O frete não será reembolsado.